A arquiteta Victória Nader revelou que a convivência com Ricardinho durante a seletiva foi “tensa e difícil” e que o candidato tentava se colocar como vítima a todo custo.
A arquiteta Victória Nader, que disputou uma vaga na seletiva do BBB 26, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para expor os bastidores e detonar o comportamento de Ricardinho, candidato que concorre a uma vaga pela Casa de Vidro (região Norte). Segundo ela, o convívio durante a fase seletiva não foi fácil e gerou desgaste no grupo de participantes.
Acusações de Vitimismo e Reação do Grupo
De acordo com Victória, Ricardinho teria adotado uma postura constante de buscar chamar atenção, tentando frequentemente se colocar como vítima. A arquiteta afirmou que essa atitude tornou o clima do confinamento preliminar pesado e difícil de lidar.
Em seu relato, ela não poupou críticas: “Insuportável… Tanto que tinha uma gincana que era para escolher uma pessoa para eliminar, e todos, sem exceção, escolheu ele. Ele queria aparecer a todo custo, se fazia de vítima…”.
Conselho “Juliette”
Apesar das críticas, Victória revelou que chegou a aconselhar o colega quando ele estava “super na bad”. Ela comparou a trajetória de Ricardinho à de Juliette, campeã do BBB 21, avaliando que o discurso de vítima, embora insuportável para o grupo, poderia ser favorável diante do público.
“Eu virei pra ele e disse ‘fica tranquilo, você lembra da Juliette? Todo mundo não gostava dela também, todo mundo achava ela chata, e ela se destacou por isso, isso não significa nada’”, contou Victória.
A análise de Victória acabou se confirmando em parte, já que Ricardinho avançou no processo seletivo e agora disputa a preferência popular para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ao finalizar o desabafo, Victória disse torcer para que o candidato tenha amadurecido e apresente uma postura menos desgastante no confinamento oficial.
