O funkeiro usou as redes sociais para se defender após a ex-mulher alegar que foi expulsa de casa e teve pertences colocados em sacos de lixo. Poze afirmou que o pedido de saída foi motivado por rumores de novo relacionamento dela.
O cantor MC Poze do Rodo utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para rebater as acusações feitas por sua ex-mulher, a influenciadora Viviane Noronha. Viviane havia alegado que foi expulsa da casa onde moravam e que seus pertences foram jogados em sacos de lixo. Poze negou ter mandado a ex-mulher embora, explicando que pediu apenas que ela buscasse seus pertences, mas confirmou que a decisão de encerrar a coabitação ocorreu após rumores de que ela estaria se relacionando com outro cantor, Da Fúria.
A Versão do Funkeiro
Poze explicou que, apesar da separação, eles continuaram morando na mesma casa até a residência de Viviane ficar pronta, pois ele não tinha como “simplesmente mandar ela embora”. A polêmica sobre os pertences começou quando o cantor estava retirando seus próprios quadros da residência.
Ele afirmou que não foi o responsável por colocar as roupas em sacos, mas sim uma das funcionárias, a pedido de Viviane. “Aí a tia que pegou, botou na sacola. Ela postou a foto, dando a entender que eu que botei a roupa dela na sacola”, disse o MC, acrescentando que Viviane “levou na sacola porque quis”, pois teria autorização para buscar os itens da forma que preferisse.
O Motivo do Pedido de Saída
O funkeiro também alfinetou a ex, sugerindo que ela estaria “fazendo um draminha” ao expor a situação nas redes. Por fim, Poze revelou o que motivou seu pedido para que ela deixasse a residência, expondo Viviane. “Ela tá saindo pra ficar com outro cara, depois volta. Eu não permito isso de jeito nenhum. E foi com todo o respeito que eu pedi pra ela pegar o bagulho dela e se retirar”, concluiu o cantor, referindo-se aos rumores do relacionamento dela com Da Fúria.
