O humorista Tirullipa surpreendeu os seguidores neste domingo (16) ao compartilhar um vídeo de seu testemunho no movimento ‘Legendários’, ao lado da esposa Stefânia Lemos, no qual abordou momentos difíceis do passado, incluindo as acusações de traição. O artista descreveu o período como o “vale da vergonha, da humilhação”.
O Desabafo do Humorista
Em seu depoimento, o filho de Tiririca explicou por que optou por não se defender publicamente nas redes sociais quando os boatos surgiram.
“Passei pelo vale da vergonha, da humilhação. Mas Deus me dizia o tempo todo que eu tinha que cuidar da minha família… Mas aquilo me doía por dentro, e eu não podia me defender, porque Deus dizia assim: não é com palavras, não é indo pra Internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar, vai guerrear de joelhos no seu quarto”, declarou.
A Reação da Esposa
A esposa do comediante, Stefânia Lemos, que está casada com ele há 15 anos, também se manifestou sobre o momento de crise. Ela demonstrou aceitação da situação como um propósito para o crescimento do casal.
“Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Está tudo certo, a minha família é do Senhor, não há nada que vá nos destruir”, disse.
Contexto da Polêmica
As acusações de infidelidade ressurgiram em agosto, quando Tirullipa fez um pedido de desculpas à família e aos fãs por “atitudes do passado”. O pedido se refere a áudios vazados, nos quais o humorista fazia menção em levar adiante uma relação extraconjugal com uma mulher.
