A ex-primeira-dama usou as redes sociais para manifestar preocupação com a segurança na cela da Polícia Federal e atribuiu a tontura de Bolsonaro ao uso de medicações.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para alertar sobre a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela informou, por meio de seus advogados, que o ex-presidente está apresentando perda de equilíbrio ao se levantar, um efeito colateral atribuído ao uso contínuo de medicamentos.
O Risco na Cela da PF
Michelle manifestou grande preocupação com a segurança e as condições da cela onde Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ela ressaltou que a integridade física do ex-presidente é de responsabilidade do Estado e que as autoridades estão cientes dos perigos que ele corre.
“Estamos avisando: as autoridades estão cientes dos riscos reais de morte que meu marido corre ao permanecer 24 horas trancado em um quarto, apresentando tontura em decorrência dos efeitos das medicações”, escreveu Michelle na publicação.
Queda Recente
O alerta da ex-primeira-dama ocorre após um incidente recente. Na última terça-feira (6), Bolsonaro sofreu uma queda na cela e bateu a cabeça em um móvel. Michelle afirmou que o marido só teria recebido atendimento médico horas após o ocorrido, quando foi chamado para a visita dela.
