O influenciador digital, irmão de Lucas Guimarães, foi flagrado puxando o cabelo e dando um tapa na modelo Karla Lessa durante uma discussão em Maceió, AL.
O influenciador digital Babal Guimarães foi flagrado agredindo a namorada, a modelo Karla Lessa, durante uma discussão. As agressões foram registradas por câmeras de segurança de um prédio em Maceió (AL), no dia 28 de novembro. Nos registros, é possível ver que a briga escalou: em determinado momento, Babal puxa o cabelo de Karla e, após a modelo arremessar um objeto, o influenciador o pega e o joga contra ela, antes de se aproximar e lhe dar um tapa.
Histórico de Violência Contra a Mulher
Este é o terceiro caso de violência contra a mulher em que Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, se envolve:
- Emily Garcia (2023): Babal foi acusado de agressão e violência pela então companheira, Emily Garcia, que o denunciou e chegou a compartilhar fotos de hematomas nas redes sociais. A Justiça concedeu uma medida protetiva para Emily, determinando o afastamento imediato de Babal da residência e o proibindo de se aproximar dela a menos de 500 metros.
- Teresa Santos Costa (2019): Anteriormente, em 2019, o influenciador foi acusado por sua ex-companheira, Teresa Santos Costa, e chegou a ser condenado a um ano e quatro meses de prisão pela Justiça de Alagoas pelo crime de agressão.
