O renomado narrador e apresentador Galvão Bueno foi internado às pressas na última sexta-feira (15) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Inicialmente, o comunicador procurou o hospital devido a fortes dores no rim, mas, após a realização de exames, foi diagnosticado com pneumonia.
Internação na UTI e Evolução do Quadro
Devido ao diagnóstico de pneumonia, Galvão Bueno chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Contudo, seu quadro clínico apresentou evolução positiva rapidamente.
A equipe médica responsável informou que o narrador está lúcido e conversando normalmente. Ele já foi transferido da UTI para um quarto comum, onde segue em observação e tratamento. A previsão otimista é de que Galvão receba alta ainda nesta semana.
Ausência Profissional
Por conta da internação, Galvão Bueno precisou se afastar temporariamente de suas atividades profissionais. No sábado (15), ele foi substituído por Rômulo Mendonça na transmissão da partida Sport x Flamengo, realizada pela Amazon Prime. Além disso, ele se ausentará da apresentação do programa “Galvão e Amigos”, exibido pela Band nas noites de segunda-feira.
Vale ressaltar que o narrador já tem contrato assinado com o SBT para a cobertura dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, em parceria com a NSports.
