A vítima, de 44 anos, chegou a ser socorrida por médicos que estavam no local e levada ao Hospital da Bahia, mas não resistiu.
Uma corredora de 44 anos, que não teve a identidade revelada, faleceu após sofrer uma parada cardíaca durante um treino realizado no Jardim de Alah, na orla de Salvador, na manhã deste sábado (29). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A mulher chegou a ser socorrida imediatamente por médicos que também participavam do treino e foi encaminhada ao Hospital da Bahia, mas infelizmente não resistiu.
Atendimento no Local
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão Gêmeos que realizava patrulhamento na região foi acionada por populares para atender a ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado por volta das 7h, com a classificação inicial de suspeita de parada cardiorrespiratória. Duas ambulâncias (uma Unidade de Suporte Básico e uma Unidade de Suporte Avançado) foram enviadas ao Jardim de Alah. No entanto, às 7h15, as equipes do Samu foram informadas de que a vítima já havia sido levada ao hospital, o que levou ao encerramento da solicitação e retorno das unidades à base.
